quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Passargada

Vou me embora pra Passárgada
Mário Bandeira

Parodiado(adaptação Sophia )
Vou-me embora pro Guarú
Lá sou amiga do Gui, e como se não bastasse amiga do outro Gui
que é o Rei das mulheres
e traz "pros amigas" bonitas pros amigos da gente namorar (huá huá huá)

na casa dos outros que nem conhecemos
onde a existência é uma aventurade
de tal modo inconsequente Que o louco da espanha
Vem a ser muito amigoDo gato que eu nunca tive
E pegarei altas ondasTaguaíba no SwellUm tubo quase perfeitoque me leva lá pro céu
Não subirei em pau de sebonem subirei em burro mansoe qdo estiver cansadachamarei o pau d'aguadeixo os caras contar históriaspra gente cair na salana gargalhadade tanto dar risada
Vou-me pro GuarujalhaLá tenho a paz que eu quero

E vou dormir na cama que escolher e escolherei dormir sozinha
para acordar cedo e ver o mar
Sph e dar um jeb no queixoe soco na cara
pessoa que escolher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sophia Meira sou cromo somos... somos universos paralelos. cada mulher e cada homem é uma estrela ou um astro ! Obrigada por existir ! É um grande prazer você estar aqui !