quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

cartas que nunca enviei V


NÃO QUEIRA ACABAR


Tem dias que a gente se sente, um pouco talvez menos gente, um dia daqueles sem graça.
Dia de chuva molhando a vidraça.
Um dia qualquer sem pensar, sentindo preguiça no ar.
O ar carregado e sutil, um dia de maio ou abril. Sem qualquer emoção ao meu lado, sozinha num silêncio calado, faltando alguma coisa (ou muita coisa) dentro de mim que eu sei o que é e não me deixa esquecer, socorro mas eu não sinto mais a dor da separação, e nem a emoção do amor e nem nada. Só quero pensar em causa própria. Por favor não me faça lembrar, aquele telefonema doeu demais.

Cresci com o sofrimento, amadureci na marra, como uma fruta imersa no cal.


Essa noite não se mate, essa noite não.NÃO É ASSIM QUE NINGUEM SE ARREPENDE.

O que é incrível, é a percepção de que o que não me mata me torna mais forte a ponto de me sentir perigosamente invencível.Eeu nem tive vontade de me vingar de você, e me sinto estranhamente indiferente, apenas sinto raiva de mim mesma, e de ter desperdiçado sentimento s nobres com pessoas pobres para entender o significado literal do dito"Jogar pérolas aos porcos". Perceber que você é um verme comichão, um tipo de vida alienada, e parasitária, que no entanto nunca me tocou e jamais me tocará, muito embora o queira mais que a própria vida que para si não vale nada. ATRAVÉS DO AUTO-AMOR SE AMA TÃO SOMENTE ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sophia Meira sou cromo somos... somos universos paralelos. cada mulher e cada homem é uma estrela ou um astro ! Obrigada por existir ! É um grande prazer você estar aqui !