quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

cartas que nunca enviei IV

Normalmente comum.

Luiz era um nome comum...Um nome típico de um homem comum, como ele era.
Cabelos e olhos escuros, estatura mediana, normal.
Mas eu não tive culpa se a gente não se afinava, não rimava. Não vingou, nem fez história. E eu nem sei porque mas o desejava.
Comumente gostava daquele nome, Luiz!
Nunca mais o vi, mas seguia lembrando, como se aquilo fosse tambem comum ou normal.
E não sei porque, mas daria a volta ao mundo somente para ver aqueles olhos comuns de novo que comumente me olhavam assim...
E sentir aquele beijo de novo. Aquele que parou o mundo como se isso fosse normal.
Aquele que num dia comum foi só meu, só um dia, só meu, um dia comon qualquer outro, um beijo como qualquer outro..Um beijo comum só a nós dois, normalmente meu e só meu... e só dele, e só nosso.Em comum!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sophia Meira sou cromo somos... somos universos paralelos. cada mulher e cada homem é uma estrela ou um astro ! Obrigada por existir ! É um grande prazer você estar aqui !