quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

eu sou

ISTO AQUI É UMA AUTO ANÁLISE.Não tem intuito de divulgar credos ou salvar o mundo. è um depoimento real e sincero dirigido tão somente a quem posssa interessar.Refere-se a minha maneira de ser, de perceber o mundo, de pensar.E se por ventura eu entrar em contradição eve-se ao simples fato de eu ser gente.(E o ser humano é impreterivelmente de natureza contraditória) E tambem por não acreditar em "verdade absoluta e certeza absoluta" no impossivel, e sim no improvável" E tambem por desacreditar que haja algo perfeito e coerente no mundo que nos cerca. Visões relativas e conceitos subjetivos pautados na coerência do caos. sophia meira_quem tá siderando nesse mundo?intensidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sophia Meira sou cromo somos... somos universos paralelos. cada mulher e cada homem é uma estrela ou um astro ! Obrigada por existir ! É um grande prazer você estar aqui !