sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fases de Sophia

[TEAL][B][i]Tenho fases, como a lua
[NAVY]Fases de andar escondida,
fases de ir para a rua...
Perdição da minha vida!

[BLUE]Tenho fases de ser só tua,
tenho outras de ficar sozinha

[TEAL]Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para mim.

[LIME]E roda a alegria
gira rápido
seu interminável fuso!
Não me escondo de ninguem!!
Eu me encontro com todo mundo!!!
[GREEN]E a roda da melancolia
gira depressa
em seu interminável fuso!
[NAVY]Não me encontro com ninguém [BLUE]
Me escondo de todo o mundo

(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...

O amor em alguem apareceu
A paixão em mim ardeu

E, quando chega esse dia,
Eu sumo
o outro percebeu...
Sophia desapareceu...
adaptação do texto de Cecília Meirelles
Fases como a Lua 13/11/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sophia Meira sou cromo somos... somos universos paralelos. cada mulher e cada homem é uma estrela ou um astro ! Obrigada por existir ! É um grande prazer você estar aqui !